top of page

Problemas com seu Alarme de Incêndio?

Todos os componentes do sistema de prevenção e combate a incêndio são vitais para se ter uma edificação segura, o Alarme de Incêndio tem um papel de destaque, pois se instalado de forma adequada informará ainda no início do incêndio que é necessário evacuar a edificação, possibilitará as equipes de combate a incêndio localizar e combater o incêndio em seu início antes que tome proporções maiores, acionar se for o caso o Corpo de Bombeiros em tempo hábil, então como está a edificação que você mora, trabalha, estuda, se diverte?


O alarme projetado de acordo com as normas da ABNT?


Foi avaliado o tipo de alarme adequado para a edificação?


Itens que costumeiramente causam incêndio como ar condicionado, instalações elétricas, estão sendo monitorados?


Há forro? O sistema foi instalado no entre forro?


São feitos testes periódicos de funcionamento? Estes testes levam em consideração condições reais de início de incêndio no local? Spray de fumaça a 15 cm do sensor não conta.


Se você é o responsável pela manutenção e está tudo correto ok, porém se não é procure saber da pessoa responsável como está o sistema de combate a incêndio e dentre estes itens o alarme de incêndio ele um dia poderá a diferença vital entre você sair em segurança da edificação ou ficar preso no prédio em chamas.


Nossa empresa atua com projeto, instalação e manutenção de alarme de incêndio desde 2004, ficamos à sua disposição.



bottom of page